O melhor lado da produtos acusticos

A Isar Isolamentos trabalha usando os Muito mais diversos materiais do isolação acústica para ESTES Ainda mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas de modo a de que Nesse caso possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e 1 acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

O isolamento acústico trata-se de uma té especialmentecnica qual impede que o som de um ambiente se propague e passe para outro ambiente. Para isso são escolhidos materiais de que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem tais como sua própria absorçãeste acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais qual amorteçam e dissipem este som, saiba como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Silenciadores aplicados nas linhas do interligaçãeste do ar e gases dos regeneradores Destes altos fornos, usando a finalidade por reduzir as emissões do ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Indicado para auditórios, teatros, estúdios do gravaçãeste e salas de conferência onde a colocaçãeste por absorção não é suficiente de modo a este cumprimento das exigências no de que respeita à qualidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Top do linha entre as esquadrias por PVC pelo País do futebol, com adequação de modo a todo Genero de abertura. Ideal para quem busca sofisticação e desempenho tfoirmico e acústico, além do fechamento do vãESTES utilizando grandes dimensões.

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é um painel dedicado ao controlo do métempo e médias-baixas frequências, actuando em simultâneo saiba como absorsor e reflector, o qual garante aos espaços onde esteja colocado a criaçãeste por uma ambiência nãeste totalmente seca, mas suficiente para controlar este excesso de energia da sala ao precisamente tempo de que confere 1 brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras variados por modo a actuar em diferentes gamas do frequência.

Silenciadores projetados conforme o Ordenação ASME B31.8 ou ASME VIII Divisãeste 1, para as condições específicas do ele disse cada aplicaçãeste, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

Não necessita de la de rocha ou por outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves o presente painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro tipo de edifícios utilizando Bastante área do envidraçados 18 / 28

 Tua Magnífico capacidade é graduada pelas multiplos espessuras do Sonex illtec, proporcionando redução por ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

Revestido por um filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente utilizado no tratamento acústico interno de salas do máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação, desprendimento do vapores ou respingos do óleo.

Tua Óptima capacidade é graduada pelas multiplos espessuras disponíveis, proporcionando reduçãeste por ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

Espécie de porta blindada: Porta do folha simples ou dupla As portas têm propriedades de isolamento acústico, usando batentes duplos, em todo este perímetro (incluso soleira), projetados para a correta vedaçãeste acústica com borrachas vincadas na madeira e 1 sistema isolador, em seu interior.

Os materiais de revestimento têm a finalidade por proteger o material isolante quanto a ação do intempfoiries da essencia e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa forma as qualidades do material isolante navegue neste site térmico.

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia pelo isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio por gás saturado para a atmosfera, Destes silos de carregamento Destes altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *